line decor
...O que era longe ficou perto...O que era intransponível foi superado...E o mundo ficou bem menor.
line decor
       
       
       
II-Encontro das Mulheres Toyoteiras de Limeira

Aconteceu dia 24 de novembro de 2007, o  II EN Mulheres OFF ROAD  de Limeira / SP. Confira a participação das mulheres toyoteiras tendo seus maridos como Zequinha.

A saída prévista era às 9:00 horas próximo ao Estádio da A.A. Internacional, mas a concentração começou logo depois das 8:00, estavam todas muito contentes, pois o dia de sol e calor ia proporcionar um passeio inesquecível. Pena que não choveu.

O passeio foi trilhado com antecedência e rumamos ao bairro de Cascalho (distrito de Cordeirópolis) utilizando vias vicinais e passando por fazendas históricas ( Faz. Itapema ). Logo nos 30 metros de trilha já houve a pergunta: - Por onde eu vou? Onde você esta ?. Passando pelo bairro de Cascalho continuamos nosso percurso em sentido a Usina São João na cidade de Araras / SP onde fizemos uma parada rápida para juntar-se a nós mais viaturas com mulheres que estavam atrasadas. Esperamos, tiramos fotos, discutimos... E esperamos mais um pouco.

Logo seguimos sentido para a cidade de Conchal/SP, onde estava o ponto ápice de atoleiros, o qual não houve. Mas, depois de muitas alfinetadas pelo rádio e procurando onde fazer essas mulheres encalhar rumamos sentido ao bairro Cascata em Araras / SP, onde esta o rio Mogi-Guaçu.    

Na chegada ao destino, chamado Bar do Chris,  ficamos encantados com a beleza do lugar. Nossos lugares já estavam reservados e logo chegou à cantora para animar ainda mais o ambiente. Após um delicioso almoço com direito a muitas batidas, começamos as diversas brincadeiras, como a descida de um trecho do rio em bóias e caiaque. Depois de muitas fotos e cantores anônimos ficamos duas horas preparando o retorno, atraso ocorrido pelas saideiras e essa é a última... .
 
Como é difícil chegar ao fim, ainda fomos em uma pizzaria para fechar o dia ou à noite... Conhecemos pessoas novas e discutimos condutas de trilha as quais servirão de base para nossa
normalização. Foi criada a idéia de termos uma participação na Caridade deste ano também , retirando cartas do correio para realizarmos  o desejo, dentro do possível, de algumas crianças, bem como a realização e participação de um almoço junto com uma entidade cristã local . 

Físico cansado , mas mente animada .

ASS.: Toyoteiras de Limeira